Ligue-se a nós

Destaque

Polícia Militar registra duas ocorrências de furto em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento por volta das 15h15 desta terça-feira (31), momento em que no cruzamento da Rua Said Jundi com Rua da Liberdade, os policiais avistaram um rapaz, de 18 anos, próximo a linha férrea.

Os policiais já tinham a informação de que havia ocorrido um furto em uma serralheria.

Acontece que ao ver a viatura, o rapaz saiu correndo, mas foi abordado e contido no pontilhão. Em revista, foram localizados com ele uma carteira com documentos da vítima, uma faca de serra, além de um cachimbo.

Questionado, o rapaz detido acabou confessando o furto e informou ter vendido um motor de geladeira, citando o endereço onde fez o negócio.

O acusado, a vítima e o receptador foram levados para a delegacia, onde o delegado assumiu o caso.

Já nos primeiros minutos desta quarta-feira (01), foi registrado um outro caso de furto, na Rua Salgado Filho, vitimando um homem de 18 anos. O autor do furto de uma bicicleta tem 31 anos e foi preso em flagrante pela pratica do crime.

Quando os policiais chegaram ao local solicitado, o acusado estava detido pela própria vítima, que informou a equipe policial ter recebido uma ligação de seu irmão dizendo que sua bicicleta tinha sido furtada.

Pelas imagens do sistema de monitoramento, o homem de 31 anos foi visto pulando o muro, pegando a bicicleta e fugindo rumo a Vila Esperança.

O dono da bicicleta ligou para um amigo morador na Vila Esperança, que logo após informou ter visto a bicicleta encostada na frente de um bar, e que tinha sido vendida por R$150.

Meia hora depois, o homem acusado do furto passou novamente na frente da casa da vítima, sendo visto e detido até a chegada da equipe da PM.

Autor do furto foi levado para a delegacia, autuado e permaneceu preso.

 

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.