Ligue-se a nós

Destaque

Casal furta casa de idoso usando criança como álibi para evitar abordagens policiais

Publicado

no

Na noite de quarta-feira, 22, uma residência na Rua Antônio Morandi fol furtada, sendo levado dois botijões de gás, sendo um chelo e um vazio. O morador do imóvel, um idoso de 76 anos, deficiente fisico, percebeu o crime apenas na manhã seguinte.

Policiais da Força Tática sob comando do Sargento Rogério conseguiram imagens de monitoramento de residências próximas, e puderam identificar que uma mulher com uma criança pequena se aproximou do imóvel, logo em seguida um homem se aproximou. A mulher, que está grávida de 8 meses, pulou o muro da residência e passou para o comparsa do lado de fora os dois botijões de gás.

O homem saiu do local levando os botijões de gás, logo em seguida a mulher sai com a criança. O casal fugiu em direção a Rua Cecilia Alvarenga P. Freire. De posse dessas informações os policiais suspeitaram de um casal com as mesmas características que reside na mencionada via, ambos com passagens criminals.

Chegando na residência alvo o homem foi abordado no portão, sendo que durante entrevista, e ao saber que havia imagens, ele confessou o crime, relatou que sua esposa foi sua cúmplice no delito.

No imóvel foi localizado um dos botijões de gás, e o homem disse ter vendido o outro por R$70,00 e indicou a residência da compradora. Na casa também residiam, além do casal, 3 crianças pequenas.

O casal foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde foram ouvidos e liberados. Os botijões de gás foram devolvidos a vítima. O Conselho Tutelar foi acionado, e após tomar ciência dos fatos retirou as crianças do convívio do casal, sendo os 3 deixados sob responsabilidade de uma das avós.

 

 

 

Fonte: Mais Tupã

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.