Ligue-se a nós

Polícia

Baep prende dois por tráfico em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Cristiano Nascimento/Jornal Cidade Aberta

Policiamento do 8º Baep de Presidente Prudente, prendeu nesta sexta-feira (07), dois homens por tráfico de drogas, em Osvaldo Cruz. 

Segundo o comandante 1º tenente PM Murilo, a primeira ocorrência aconteceu na Vila Esperança, onde em patrulhamento avistaram um indivíduo, que ao perceber a presença dos policiais dispensou algo ao solo e saiu correndo.  

Individuo de 31 anos, abordado e ao ver que tinha dispensado policiais viram que se tratava-se de um pedaço de maconha, individuo por dever ainda um bom tempo à justiça e estando em liberdade condicional, ofereceu aos policiais  a quantia de R$ 500 e o restante da droga pela sua liberdade, levando os policias até uma vegetação onde com apoio do Canil de Presidente Prudente foi localizado 6.497 kg  de Maconha. 

Diante dos fatos individuo recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e corrupção ativa, sendo encaminhado ao Plantão da Policia Civil em Osvaldo Cruz ficando à disposição da justiça. 

Durante a apresentação da primeira ocorrência, policias foram informados através de denuncia via COPOM, que um indivíduo estaria em uma residência no Bairro Agostinho Caliman, com várias armas. 

Diante da denúncia policiais foram até foram até a residência abordando o indivíduo que negou a existência de arma, e durante busca na residência foi localizado várias porções de maconha, individuo recebeu voz de prisão sendo conduzido ao Plantão da Policia Civil, também ficando à disposição da justiça. 

Tenente PM Murilo, lembrou da importância da denúncia, e que tem tiver alguma informação que leve aos autores do furto de armas ocorrido recentemente em uma propriedade rural do município, em que denuncia através do 190, que todos denuncia serão mentidas em sigilo., e que a Policia Militar do estado de São Paulo não irá sossegar enquanto não localizar estas armas e os autores.  

   

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.