Ligue-se a nós

Nacional

Vinda da Força Nacional até a região gera notícia falsa; autor de áudio foi identificado

Publicado

no

Guia Online Parapuã - Diogo Oliveira

A passagem de uma equipe da Força Nacional de Segurança Pública pela região, gerou informações falsas através de um áudio enviado pelo aplicativo de mensagens WhatssApp, na tarde desta quarta-feira (12), em Parapuã.

Na mensagem de áudio, um homem morador de Parapuã, já identificado pela reportagem do Portal de Notícias Guia Online Parapuã, relata que a equipe esteve em um barracão pertencente ao empresário Rodrigo Sousa, e que supostamente armas furtadas em Osvaldo Cruz no último dia 03 de janeiro, além de entorpecentes, estavam escondidas no local.

A informação é falsa. A equipe da força nacional esteve na cidade na manhã de hoje, mas foi até o local para abastecer no posto de combustíveis e consumir no restaurante pertencente ao empresário. O fato de a equipe passar pelo local foi o “motivo” encontrado pelo homem para espalhar a falsa notícia.

Procurado, o cidadão parapuense reconheceu o erro e disse que “foi uma brincadeira desencadeada em um grupo”. Por ligação telefônica a reportagem conversou com ele, que aproveitou para desmentir o que disse, pedindo desculpas ao empresário e a todos atingidos pelo áudio.

“Foi um erro, zoeira do pessoal do grupo, um zoando o outro lá e daí teve essa infelicidade da minha parte”, disse o homem, autor do áudio.

O empresário Rodrigo Sousa, em mensagem enviada para a reportagem, também se manifestou sobre o áudio. “Hoje tivemos o prazer de receber no Posto Sousa e no restaurante mistura fina, em Parapuã, a equipe da Força Nacional, que estava de passagem pela cidade e aproveitaram para tomar um café com a gente”

Pela Região

Além de Parapuã, a Força Nacional também foi vista na cidade de Osvaldo Cruz. A chegada das viaturas foi registrada por diversos moradores que filmaram a equipe. Por lá eles passaram pela Sede do Tiro de Guerra, tomaram água e seguiram viagem.

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.