Ligue-se a nós

Destaque

Dória diz que não vai fechar comércio e prestadores de serviços mesmo diante do aumento de casos da Covid-19

Publicado

no

O governador João Doria (PSDB) afirmou nesta quinta-feira (27) em Bauru, que não pretende aplicar medidas restritivas ao comércio, setor de serviços, indústria ou a qualquer outro setor da economia, mesmo com aumento de casos positivos de Covid-19 devido ao avanço da variante ômicron.

O estado de São Paulo está com casos e mortes em alta, segundo dados do consórcio de veículos de imprensa.

Em 13 de janeiro deste ano, a média móvel de casos conhecidos era de 3.492. Já em 26 de janeiro o número foi para 9.797.

O número de pacientes com Covid internados em UTI cresceu 194% em janeiro no país, se comparado com o mesmo período do ano passado.

 

 

 

Fonte: Ocnet
Colaborou: G1

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.