Ligue-se a nós

Destaque

Vereador de Quatá morre após cair de escada em creche

Publicado

no

O vereador José dos Santos Filho (PSL), de Quatá (SP), morreu na manhã desta quarta-feira (25) ao cair de uma escada. Conhecido como Fio, ele também era funcionário da prefeitura e, no momento do acidente, fazia um trabalho de manutenção em uma creche da cidade.

Fio chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do parlamentar foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã (SP).
O velório de Fio deve ser iniciado assim que o corpo for liberado, e a previsão inicial é que tenha início no fim da tarde desta quarta-feira. A prefeitura anunciou luto oficial.
Segundo informações da Câmara de Quatá, José dos Santos Filho foi eleito como um dos nove vereadores da cidade com 337 votos. Sua cadeira será ocupa pelo suplente, Jorge Cardoso, também do PSL.
O vereador era casado e deixa duas filhas. Segundo informações da funerária da cidade, o sepultamento foi programado pela família de Fio inicialmente para a manhã desta quinta-feira (26), no Cemitério Municipal de Quatá.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.