Ligue-se a nós

Destaque

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio após se desentender com outro homem e agredi-lo com uma barra de ferro e socos

Publicado

no

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após se desentender com outro homem e agredi-lo com uma barra de ferro e socos, em Flora Rica (SP), neste domingo (24). Uma testemunha relatou ter visto a esposa do suspeito o incentivar a continuar agredindo a vítima mesmo após já ter dado diversos golpes na cabeça.

Os policiais militares, ao chegarem ao local, viram o homem, de 49 anos, com a cabeça já enfaixada e rodeado de pessoas. Em seguida, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Junqueirópolis (SP).
A testemunha, que reside em frente ao local onde as agressões ocorreram, disse aos policiais que viu o suposto agressor, de 32 anos, espancando a vítima na cabeça com uma barra de ferro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, após a testemunha tomar o objeto da mão do suspeito, o mesmo ainda continuou a agredir o outro homem com socos.
Enquanto isso acontecia, ainda segundo a testemunha, a esposa dele o incentivava a continuar batendo na vítima, falando que “ele tinha que bater mesmo”.
Em seguida, após insistência da própria testemunha, o homem foi embora.
Os policiais ouviram a versão da pessoa que presenciou os fatos e foram até a residência do suspeito, que disse estar em um bar próximo, quando o outro homem, supostamente, chegou ao local gritando, ofendendo e o chamando para brigar com uma barra de ferro em mãos.
O suspeito, então, disse que conseguiu tomar a barra de ferro do outro homem e, em seguida, passou a agredi-lo.
A Polícia Científica realizou a perícia no local.
O flagrante foi convertido em prisão preventiva pela Justiça e o suspeito irá responder por tentativa de homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá (SP).
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.