Ligue-se a nós

Destaque

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas ao transportar mais de 300 kg de maconha em carro roubado, em Pirapozinho

Publicado

no

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (24), por transportar mais de 300 quilos de maconha em um veículo roubado na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Pirapozinho (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento rural no km 464 da rodovia, a viatura foi ultrapassada por um veículo com placas de Tijucas (SC), que trafegava no mesmo sentido. O carro estava em alta velocidade e com o compartimento de carga baixo, aparentando estar carregado.

Durante abordagem, o motorista demonstrou nervosismo e informações desencontradas, o que motivou a corporação a prosseguir com a revista ao veículo.

No interior do porta malas, foi localizado uma grande quantidade de maconha. Também foram encontrados entorpecentes no banco traseiro, que estava coberto pelo tampão do carro.

O condutor, morador de Ponta Grossa (PR), confessou que pegou o automóvel na cidade de Toledo (PR) e o levaria até Tupã (SP). Também informou que receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga.

O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pirapozinho.

Ainda de acordo com a PM, em pesquisa realizada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), constatou-se que o carro usado no crime foi roubado na cidade de Luiz Alves (SC).

O entorpecente foi pesado e totalizou 300,400 quilos, divididos em 435 tabletes de maconha.

O envolvido permanece preso e está à disposição da justiça.

Fonte: G1

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.