Ligue-se a nós

Osvaldo Cruz

Paciência tem que abrir guarda-chuva dentro de Van da saúde de Osvaldo Cruz para não tomar chuva

Publicado

no

Imagem cedida por pacientes

A reportagem do Jornal Cidade Aberta (JCA), recebeu na manhã deste segunda-feira (02), reclamações de pacientes que usam o transporte da Secretaria de Saúde para consultas em Marília.
Segundo os pacientes, durante a viagem começou a chover e que umas janelas da Van não fecharam, sendo necessário abrir um guarda-chuva, para que os pacientes não se molhassem.
Ainda relatos o motorista da Van entrou em contato com o responsável pelo transporte, relatando o fato, no qual foi orientado a seguir viagem pois não tinha veículo para substituir.
O Jornal Cidade Aberta (JCA), entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da prefeitura que emitiu a seguinte nota.

Nota à Imprensa

Quanto ao problema relacionado à Van de transporte de pacientes no dia de hoje, a Prefeitura esclarece que o problema em um dos vídeos ocorreu durante a viagem.

Devido ao horário não havia como trocar o veículo ou mesmo arrumar o vidro.

Para não causar prejuízos aos pacientes, que tinham agendas em hospitais de Marília, foi decidido seguir viagem e infelizmente houve problema com chuva.

Trata-se de um caso isolado, visto que a Prefeitura de Osvaldo Cruz tem investido na troca de veículos da frota municipal, em especial da Saúde.

Tanto que na última semana entregou uma Van zero quilômetro para o transporte de pacientes de hemodiálise e uma viatura nova para o Corpo de Bombeiros.

Assim que os pacientes chegaram em Marília a ordem para o motorista que levou os pacientes foi retornar a Osvaldo Cruz e trocar de veículo e encaminhar a Van com defeito no vidro à manutenção.

Assim, o retorno dos pacientes que utilizaram os veículo com problema no vidro se dará com segurança e conforto.

Mesmo assim, a Prefeitura de Osvaldo Cruz lamenta o ocorrido e pede desculpas por eventuais transtornos.

É a nota.

Prefeitura de Osvaldo Cruz
02/01/2023

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.