Ligue-se a nós

Destaque

Homem é preso por violência doméstica após agredir a mãe com socos, em Presidente Prudente

Publicado

no

Uma mulher, de 54 anos, foi agredida pelo próprio filho, de 31 anos, nesta terça-feira (19), no Parque Alexandrina, em Presidente Prudente (SP).

A Polícia Militar foi acionada para comparecer no bairro após receber um chamado de violência doméstica. Ao chegar na casa mencionada, os agentes encontraram a vítima e a filha trancadas dentro de um quarto.
A mulher informou aos agentes que havia sido agredida pelo próprio filho, que estava descontrolado. Após as agressões, ele teria deixado a residência totalmente nu.
Devido a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Guanabara.
A filha da vítima, e irmã do envolvido, contou aos policiais que a mãe entrou em contato na manhã desta terça-feira, dizendo que o filho estava alterado, gritando dentro de casa. Elas foram até a residência do pai e, assim que olharam pela janela, avistaram o envolvido nu e desferindo socos em uma porta.
Ela chamou pelo irmão, que estava “transtornado, dizendo que a declarante era a esposa dele que havia falecido”.
Na sequência, ambas entraram no quarto e trancaram a porta para acionar o resgate, mas a mãe saiu para tentar conversar com o filho e voltou chorando, com muito sangue no rosto. A mulher relatou à filha que ele havia desferido socos em seu rosto.
‘Descontrolado’
Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito chegou no local e correu descontrolado na direção dos militares e de outro irmão.
Os agentes utilizaram taser para imobilizá-lo, o que fez com que ele caísse no chão e lesionasse o supercílio. Devido a agressividade, foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
O envolvido contou durante depoimento à Polícia Civil que ingeriu medicamentos e lembra de dar socos nas paredes e nas portas do imóvel. Ainda informou que perdeu a esposa há quatro anos e, por conta disso, “entrou no mundo do crack” na época.
Ele contou ainda que não utiliza mais o entorpecente e acabou fazendo uso de remédios “devido a dor da perda”. Sobre as agressões contra a mãe, disse não se lembrar dos fatos.
Diante das agressões, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.