Ligue-se a nós

Destaque

Criminoso é detido por 60 populares após tentar roubar uma lanchonete, em Pres. Prudente

Publicado

no

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (1º), após tentar roubar uma lanchonete utilizando uma arma de fogo, no Parque Alexandrina, em Presidente Prudente (SP).

Segundo a Polícia Civil, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em um estabelecimento. Uma das vítimas informou que estava ao telefone com o namorado quando ouviu uma voz ao fundo dizendo “todo mundo no chão” (sic).
A PM foi até o local e constatou que o envolvido foi detido por, cerca de, 60 populares e tinha diversos hematomas.
Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Zona Norte, onde recebeu atendimento médico e, após liberado, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Uma vítima, de 35 anos, informou à PM que estava para fechar o caixa da lanchonete quando o homem chegou ao local, encapuzado, e portando um revólver. Ele anunciou o roubo e exigiu que fosse entregue correntes de ouro, alianças e aparelhos celulares.
Ao exigir a entrega do dinheiro do caixa e da carteira da vítima, o homem guardou a arma de fogo na cintura. As vítimas aproveitaram e iniciaram uma luta corporal com o criminoso, o revólver ainda chegou a cair e danificar.
O criminoso conseguiu escapar e tentou fugir do local, porém, uma das vítimas correu atrás dele e conseguiu jogar ele no chão para detê-lo, contando com o auxílio de moradores vizinhos.
O revólver calibre 38 estava municiado com quatro cartuchos íntegros e um deflagrado e foi apreendido.
Na Delegacia, o envolvido optou por permanecer em silêncio. Ele foi preso em flagrante por tentativa de roubo e permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.