Ligue-se a nós

Destaque

Corpo sem pé e sem mão é encontrado em matagal na zona rural de Marília

Publicado

no

O corpo de um homem foi encontrado às margens da Rodovia Transbrasiliana, a BR-153, na tarde desta quarta-feira (13), em Marília (SP).
De acordo com a Polícia Civil, o cadáver estava em estado avançado de decomposição, sem um pé, uma mão e com marcas de cortes no outro pulso.
O corpo foi encontrado por um caminhoneiro que parou no local para urinar, na altura do quilômetro 220 da rodovia federal, próximo a estrada de terra que dá acesso para a Fazenda do Estado, bairro rural da zona norte de Marília.
A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília conseguiu colher digitais da outra mão e identificou a vítima como Hiago Henrique Furtado dos Santos, de 30 anos, morador de Lins (SP). Ele estava desaparecido desde o dia 8 de dezembro.
O caso foi registrado como morte suspeita, mas a polícia trabalha com a hipótese de homicídio e de que o corpo foi deixado perto da estrada após o cometimento do crime. A DIG de Lins vai ajudar na investigação do caso.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.