Ligue-se a nós

Polícia

Homem simula próprio sequestro para usar drogas em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Imagem Ilustrada

Um homem de 33 anos simulou o próprio sequestro para usar drogas em Osvaldo Cruz.

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz, na madrugada desta quarta-feira, 24, em patrulhamento preventivo pelo bairro Santa Helena, abordaram várias pessoas usuárias de drogas em uma viela, onde nada de ilícito foi encontrado, porém o indivíduo de 33 anos voluntariamente disse aos militares que estava no local para usar crack, mas não houve sucesso.

O indivíduo não tendo dinheiro para comprar a droga simulou para sua mãe que estaria sequestrado por traficantes, e a induzindo a mãe fazer vários Pix para uma mulher, que seria a esposa de um traficante.

Ainda em ato voluntário e dizendo que não deve nada a ninguém, o indivíduo mostrou aos policiais vários comprovantes de envio de PIX , nos valores de R$15 e R$ 20, para a suposta esposa do traficante.

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Adamantina onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos elaborando o B.O PC de Tráfico de drogas e apreendendo todos os comprovantes bancário.

 O indivíduo foi ouvido e liberado.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.