Ligue-se a nós

Destaque

Cozinheira morre ao ter corpo incendiado em acidente com tacho de fritura

Publicado

no

Ela estava segurando o tacho quando o vizinho despejou álcool, ocasionando uma explosão.
A cozinheira Eliane Maria dos Santos Sena, 52 anos, moradora do bairro residencial Porto Real 2, em Araçatuba-SP, morreu na madrugada desta segunda-feira, 27, na Santa Casa. Ela estava internada desde o último dia 19, quando teve o corpo queimado em um acidente doméstico.
Segundo o que foi apurado, naquela noite os familiares e amigos da vítima faziam uma festa de confraternização na residência que fica na rua Igor Dourado e Castro.
Durante o evento, Eliane segurou o tacho que seria usado para fritar carne, o qual estava com gordura. Enquanto ela segurava o objeto, o vizinho que participava da festa despejou álcool direto da embalagem no fogareiro que seria usado para a fritura.
A ação provocou uma explosão e o fogo atingiu o corpo da mulher, enquanto o vizinho, que segurava o frasco com o combustível, foi arremessado à distância, mas não sofreu ferimentos. A suspeita é de que o tacho, feito de arado com um tripé, já tinha fogo quando foi lançado o álcool.
Os primeiros frequentadores do evento utilizaram as mãos e camisetas para apagar as chamar que atingiam o corpo da vítima, que em seguida foi levada ao pronto-socorro municipal. Após o primeiro atendimento, Eliane foi transferida para a Santa Casa, onde permaneceu em tratamento intensivo.
A morte foi constatada pouco antes das 4h da segunda-feira, 27, em consequência de queimaduras múltiplas de grau não especificado. O corpo passaria por exame necroscópico antes de ser liberado para o velório e enterro. Não foi informado se foi determinada a realização de perícia no local do acidente.

 

Fonte: Hoje Mais

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.