Ligue-se a nós

Destaque

Homem é preso, após suspeita de agressão e danifica viatura da Polícia Militar

Publicado

no

Na noite de ontem, 14, policiais militadores compareceram à Avenida Prefeito Waldemar de Oliveira Lima para atender a um pedido de socorro defronte ao Condomínio Aline. Uma mulher estava sendo agredida pelo  companheiro.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o agressor agachado na calçada recolhendo seus pertences. O rapaz estava em um estado de fúria após uma briga com a companheira.

Os policiais tentaram conversar, mas o diálogo não deu certo. Abordado, o indivíduo investiu contra os agentes com socos e pontapés.

O agressor foi contido e algemado. Quando questionado sobre sua companheira, o homem desconversou sobre a briga.

O homem foi preso e foi atendido pela Santa Casa. Depois, ele foi conduzido ao plantão da Polícia Judiciária em Adamantina, onde a prisão foi ratificada.

No transcorrer da transferência do preso, o agressor causou danos na viatura ao desferir pontapés e cabeçadas no veículo policial.

O acusado agora está à disposição da justiça, aguardando audiência de custódia.

 

Colaborou: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.