Ligue-se a nós

Destaque

Jovens de 18 e 20 anos morrem vítimas de acidentes de moto e carro durante o final de semana

Publicado

no

Dois jovens de 18 e 20 anos morreram entre a madrugada de ontem e de sábado, vítimas de acidentes de trânsito na região de Assis. O primeiro, um rapaz, pilotava uma motocicleta e bateu na traseira de um caminhão e a segunda vítima, uma mulher, não resistiu aos ferimentos após o carro que viajava como passageira capotar.
O capotamento envolveu um Gol com placas de Palmital, ocupado por três pessoas, na madrugada do sábado. Por motivos a serem apurados, o condutor de 27 anos perdeu o controle na rodovia PR-456.
Uma das passageiras morreu no local. Outro passageiro, de 31 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao pronto socorro de Palmital. O motorista não sofreu ferimentos e foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.
O segundo grave acidente na região ocorreu na rodovia Francisco Gabriel da Mota, que liga a cidade de Cândido Mota ao distrito de Nova Alexandria, envolvendo uma moto Honda XRE 300 e um caminhão. O estudante Luís Miguel Ortega Monteiro, de 18 anos, pilotava a moto quando bateu na traseira de um caminhão.
Luis Miguel foi levado ao hospital em parada respiratória e, apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos. Já a passageira da motocicleta foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e permanece internada.
O corpo do estudante foi sepultado na manhã do sábado. Por coincidência, há 15 anos, ele já havia sido vítima de outro grave acidente: o carro dirigido pelo seu avô perdeu o controle e caiu em um rio.
Naquela ocasião, sua irmã Anna Beatriz, de cinco anos e sua prima Mariana de um ano e dez meses perderam a vida. Luis tinha três anos e sobreviveu.
Fonte: Visão Notícias
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.