Ligue-se a nós

Destaque

Justiça bloqueia cinco perfis em redes sociais de influenciadores investigados por envolvimento com jogos on-line, em Rancharia

Publicado

no

RANCHARIA – A Justiça determinou o bloqueio de cinco perfis em redes sociais de influenciadores investigados na Operação Fim de Jogo, que visa ao combate da divulgação ilegal de jogos de apostas on-line, em Rancharia (SP). A determinação judicial já foi cumprida pela empresa responsável pelas plataformas.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (22), a corporação deu continuidade às investigações para a identificação dos perfis e o bloqueio das atividades, para que não haja mais promoção de jogos de azar on-line com o fornecimento de links para acessos a plataformas, como, por exemplo, o famoso “Jogo do Tigrinho”.
Conforme os policiais, uma decisão do Fórum da Comarca de Rancharia determinou o bloqueio dos perfis e a cessação imediata das atividades ilícitas, medidas que foram cumpridas pela empresa responsável pelas redes sociais ainda nesta semana.
A Polícia Civil informou que não há uma estimativa de quanto os influenciadores movimentavam financeiramente por conta de terem perfis menores nas redes sociais.
Os responsáveis são duas mulheres e um homem, com idades entre 29 e 33 anos.
“As condutas criminosas estão em apuração e os bloqueios se deram cautelarmente”, explicou a Polícia Civil.
Ainda de acordo com a corporação, as investigações prosseguem com oitivas dos responsáveis e para identificação de possíveis vítimas.
Fonte: G1 – Presidente Prudente e Região
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.