Ligue-se a nós

Destaque

Operação da Policia Militar em casa de prostituição entre Tupã e Iacri prende dois homens

Publicado

no

TUPÃ – Na madrugada deste domingo, 22, uma operação da Polícia Militar foi realizada nas proximidades da rodovia SP-294, resultando na apreensão de drogas e na prisão de um suspeito durante uma abordagem em uma chácara em Iacri.

A ação, conduzida por uma equipe da Polícia Militar em conjunto com Alunos do Curso de Formação de Soldados em estágio operacional, faz parte de uma estratégia de fiscalização de estabelecimentos noturnos. O objetivo é reduzir os índices criminais e verificar a presença de pessoas em regime de ‘saída temporária’. Durante a operação, os policiais abordaram os frequentadores do estabelecimento na chácara e encontraram oito tabletes de maconha em uma sacola plástica no banco do passageiro de um carro branco durante uma vistoria veicular.

O proprietário do veículo alegou desconhecer a origem das drogas. Além disso, os policiais localizaram um recipiente preto contendo 16 pequenos sacos plásticos com cocaína sob outro veículo estacionado. Um indivíduo admitiu ser o responsável pela posse da cocaína, alegando ter dispensado o material ao perceber a chegada das viaturas.

Os envolvidos, as drogas e o veículo foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária e o homem responsável pela cocaína foi preso, aguardando audiência de custódia. O proprietário do carro foi ouvido e liberado após prestar depoimento sob os fatos.

 

FONTE: Mais Tupã

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.