Ligue-se a nós

Destaque

Homem é preso após sair de supermercado com lâminas de barbear e condicionadores na calça, em Presidente Prudente

Publicado

no

Um homem, de 35 anos, foi preso nesta quinta-feira (19) após ser flagrado furtando condicionadores e lâminas de barbear em um supermercado localizado na Avenida Brasil, em Presidente Prudente (SP).

Segundo o segurança do estabelecimento, os funcionários já haviam notado anteriormente que o rapaz sondava o mercado e furtava produtos. Nesta quinta-feira, ele teria voltado e feito a mesma coisa.

Durante a ação, o suspeito colocou sete lâminas de barbear e quatro condicionadores dentro da calça. Para segurar os itens, ele usou um elástico dentro da roupa.

O envolvido estava acompanhado de uma mulher, que fez as compras e pagou no caixa. Segundo o segurança, a acompanhante não aparentava estar envolvida diretamente no furto, visto que verificaram pelas câmeras que ela sempre paga pelas compras.

Após o furto, o homem saiu do mercado, mas o segurança o abordou e o levou até uma sala reservada até a chegada da Polícia Militar.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito disse ao funcionário que trocaria os produtos por droga.

Ele foi levado para a Delegacia Seccional de Polícia, onde os agentes constataram que ele possuía antecedentes criminais.

Diante do delito, ele foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

O delegado responsável pelo registro da ocorrência recomendou a prisão preventiva do envolvido à Justiça, visto que, diante do histórico de ocorrências que possui, ele pode continuar praticando delitos.

 

FONTE: G1, Presidente Prudente – SP

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.