Ligue-se a nós

Destaque

Idoso é agredido com chute no peito após questionar motorista por estacionamento irregular

Publicado

no

TABATINGA – Um idoso de 76 anos foi agredido com um chute no peito após questionar um motorista, de 39 anos, que parou o veículo em local irregular, na manhã de quinta-feira (26), em Tabatinga (SP).

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o idoso se aproxima de Mauro José Zucchi Beneli (ou Zico Beneli), que é candidato a vereador pelo PL na cidade, apontando o celular para ele, como se estivesse filmando a situação irregular.
No vídeo também é possível ver o veículo estacionado em cima de uma faixa de pedestres e em frente a uma rampa de acesso para cadeirantes.
Após ser questionado pelo idoso, o candidato então chuta a vítima na região do tórax. O idoso cai de costas no chão. O agressor, então, entra no veículo e sai do local.
Em seguida, o idoso tenta seguir o veículo, mas não consegue alcançá-lo. Ele foi socorrido e levado para o Pronto-Atendimento de Tabatinga. Depois, chegou a ser transferido para a Santa Casa de Ibitinga (SP), onde passou por exames e já recebeu alta.
Em depoimento à polícia, o idoso disse que teria questionado o candidato sobre qual exemplo estaria dando à população, concorrendo ao cargo de vereador e parando sobre a faixa de pedestres. Logo após, ocorreu a agressão.
O idoso ainda disse que, depois do chute, o candidato o teria ameaçado de morte. A vítima afirmou que apenas encenou que estava filmando o candidato.
Um boletim de ocorrência foi registrado por ameaça e lesão corporal praticada contra pessoa maior de 60 anos. A Polícia Civil investiga o caso e, segundo o delegado, o próximo passo é colher o depoimento do agressor e de possíveis testemunhas.
FONTE: G1 – Bauru e Marília
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.