Ligue-se a nós

Destaque

Motociclista é preso com maconha e R$ 2.248,00 em dinheiro, em Bastos

Publicado

no

Um indivíduo que conduzia uma motocicleta, que fugiu de uma abordagem da Polícia Militar e se envolveu em um acidente com um automóvel, foi autuado em flagrante após ser surpreendido com 19 porções de maconha e uma quantia de R$ 2.248,00 em dinheiro fracionado, na noite desta sexta-feira, dia 5.  O condutor e outra pessoa que estava na garupa do veículo sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida 18 de Junho, no sentido a Praça do Ovo a Rua General Osório, a equipe deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta, que transitava no sentido contrário e que tinha uma passageira na garupa, mais o motociclista desobedeceu e conseguiu evadir, porém, foi localizado empurrando o veículo por uma outra via pública e foi abordado em posse da droga e do dinheiro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após a abordagem do condutor a equipe avistou uma grande aglomeração de pessoas em outro local e constatou que o motociclista havia se envolvido num acidente com um carro e a passageira, que sofreu ferimentos, foi conduzida o Pronto Socorro e, após os primeiros atendimentos, seria transferida para cirurgia devido a fratura exposta.

Os policiais militares informaram que acusado foi conduzido para o Pronto Socorro de Bastos, foi atendido e, após constatar em exame uma fratura em um dedão de um dos pés, foi liberado e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, apresentado ao delegado de plantão que ratificou a voz de prisão, ficando o condutor da motocicleta a disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h47 pela equipe da cabo Cristina e soldado Aoqui, com apoio do cabo Gomes e soldado Marcus e da equipe de Força Tática do 1º sargento Fantes, cabo Alan, cabo Alex e soldado Mariotti.

FONTE: Bastos Já
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.