Ligue-se a nós

Destaque

PM usa arma elétrica para conter homem que ameaçava mulher com facão em Queiroz (SP)

Publicado

no

Um indivíduo armado com um facão e que ameaça sua amásia precisou ser contido com o disparo de uma taser (arma de incapacitação neuromuscular), na cidade de Queiroz (SP), na madrugada desta quarta-feira, dia 9. A ocorrência de natureza “ameaça, porte de arma branca, desobediência e resistência” foi registrada por volta das 5 horas da madrugada pela Polícia Militar, com a equipe do cabo Denis e cabo Goldoni, que apresentou o caso na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã (SP).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender ocorrência onde um homem com facão ameaçava matar a amásia e ao chegar no local dos fatos deparou com o acusado em posse de um facão de corte de cana, com lâmina de 50 cm, batendo na grade da casa da mãe da sua amasia e dizendo que iria matá-la. Os PMs informaram que ao darem ordem para que o agressor soltasse o facão o mesmo se virou contra a equipe, sendo necessário o uso de arma de incapacitação neuromuscular.

Ainda conforme a Polícia Militar, após o indivíduo ser contido e algemado, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Tupã, para retirar os dardos da arma que ficam fixados na pele e, em seguida, foi apresentado na CPJ, para autoridade de plantão.

FONTE: Bastos Já
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.