Ligue-se a nós

Parapuã

TCE-SP rejeita contas de 2022 da prefeitura de Parapuã

Publicado

no

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP) rejeitou no último dia 15 por unanimidade, as contas de gestão do prefeito Gilmar Martins(PL), de Parapuã, referentes ao ano de 2022.
A principal irregularidade apontada foi a falta de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, (AVCB), em repartições de ensino.
O parecer do TCE rejeitando as contas será enviado para a Câmara Municipal de  Parapuã. Caso os vereadores confirmem a rejeição, Gilmar Martins pode ficar inelegível por oito anos. Não há um prazo para a Câmara analisar as contas.
Gilmar Martins deixará a prefeitura no final deste ano após dois mandatos consecutivos.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.