Ligue-se a nós

Destaque

APAE de Osvaldo Cruz inaugurou o espaço Multissensorial

Publicado

no

Aconteceu na noite da última sexta-feira (25) na sede da APAE de Osvaldo Cruz, a inauguração do espaço multissensorial, um projeto que é formado por três salas equipadas que se tornam uma ferramenta importante no trabalho da equipe da entidade.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias acompanhou o evento e ouviu a presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo, Dra. Cristiany de Castro. “Para nós da Federação é motivo de muita alegria ver a APAE de Osvaldo Cruz sempre avançando e procurando ofertar os melhores atendimentos possíveis para as pessoas com deficiência. Essas salas representam terapias inovadoras que vão fazer a diferença na vida de quem for fazer a utilização, colocando Osvaldo Cruz na dianteira em relação a tratamentos muito atualizados e de muita qualidade.”, disse.

Questionada sobre a questão da inclusão, a presidente da Federação destacou que é um objetivo sempre presente nas APAES. “Precisamos avançar muito ainda, pois temos um atendimento importante, as APAES atendem milhares de pessoas com deficiências, são 70 mil, mas a sociedade ainda não avançou o suficiente para receber as pessoas com deficiência com a igualdade e oportunidades. É um movimento que tem avançado sim, mas que precisa dar muitos passos. Aproveito para parabenizar a APAE de Osvaldo Cruz, parabéns ao presidente Rafael, a Ana, o Gerôncio, toda equipe pelo compromisso com a causa da pessoa com deficiência e parabéns a toda comunidade de Osvaldo Cruz, que colabora diretamente para que a APAE tenha um atendimento tão qualificado, e tenho certeza de que todos estão contribuindo para um novo tempo, para uma cidade cada vez melhor.”, finalizou a Dra Cristiany de Castro.

Fonte: Metrópole FM
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.