Ligue-se a nós

Destaque

Motorista denuncia tentativa de sequestro e acaba preso após polícia encontrar 4,5 toneladas de maconha em caminhão

Publicado

no

A Polícia Militar apreendeu cerca de 4,5 toneladas de maconha armazenadas em um caminhão após o motorista denunciar uma tentativa de sequestro no bairro Jardim Stabile, em Birigui (SP). O caso ocorreu na noite de terça-feira (29).
Segundo o boletim de ocorrência, o caminhoneiro, de 23 anos, acionou a polícia após ter sido abordado por homens armados, que teriam tentado sequestrá-lo. Ele disse que estava no caminhão, que é do tio, com uma lona em cima, e receberia R$ 3 mil para transportar a droga.
Ainda conforme o B.O., o caminhão foi encontrado na Rua Siqueira Campos com as portas abertas. Na carroceria do veículo, a polícia apreendeu os tabletes de maconha, que estavam no compartimento do motorista e na carroceria. A droga pesou cerca de 4.480 quilos.
O caminhão estava com a placa adulterada e, em consulta, a polícia constatou que se tratava de um veículo roubado de São Paulo (SP). O caminhoneiro foi preso em flagrante e levado à delegacia.
Os sequestradores apontados pelo motorista não foram localizados pela polícia até a última atualização desta reportagem. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, receptação e adulteração de identificação de veículo automotor.
Fonte: G1 – São José do Rio Preto e Araçatuba
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.