Ligue-se a nós

Destaque

Mulher morta pelo marido em Araçatuba levava facão na mochila para tentar se defender

Publicado

no

A mulher de 46 anos assassinada a tiros pelo marido em Araçatuba (SP), na manhã da sexta-feira (8), temia pelo crime e levava um facão na própria mochila para tentar se defender. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado às 13h30 de sexta-feira, o facão foi localizado pela equipe de investigação logo após o crime.
Cristiane dos Santos Maruyama foi morta com três tiros por volta das 7h30, no momento em que saía de casa, no bairro Santa Luzia.
Dois disparos atingiram o peito e o terceiro, o lado esquerdo do abdome. O marido Enio Maruyama, de 65 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante.
Aos policiais, ele disse que esperou em um mercado, em frente da casa, até a saída de Cristiane.
Ainda durante o depoimento à polícia, o suspeito afirmou que o casal se relacionou por oito anos. Entretanto, ele estava afastado da vítima por conta de uma medida protetiva expedida pela Justiça.
De acordo com as investigações, Cristiane foi morta porque Enio não aceitava o fim do relacionamento.
Com ele, os policiais apreenderam o revólver calibre 32, usado para matar a esposa. Maruyama responde por feminicídio e foi encaminhado à cadeia de Penápolis (SP).
Fonte: G1 – São José do Rio Preto e Araçatuba
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.