Ligue-se a nós

Destaque

Homem é preso suspeito de agredir e estuprar mulher após brigar em bar com marido da vítima, em Panorama

Publicado

no

Um homem, de 36 anos, foi preso nesta sexta-feira, 08, suspeito de agredir e estuprar uma mulher, em Panorama (SP). Conforme a vítima, o fato também teria envolvido um outro homem, de 38 anos, após ambos brigarem com seu marido em um bar.

O homem foi preso durante uma operação da Polícia Civil após o registro de um boletim de ocorrência na última quarta-feira (6).
A mulher, cuja idade não foi divulgada, relatou ter sido vítima de estupro na madrugada do último dia 31 de outubro. Conforme ela, o crime foi cometido por dois homens, que possuíam desentendimento com seu esposo.
Na noite do ocorrido, o casal estava em um bar, quando houve uma discussão entre o marido e a dupla. Para evitar uma briga maior, ela teria convencido o companheiro a sair do local.
No entanto, o casal, que estava em uma motocicleta, foi perseguido pela dupla que estava em uma caminhonete e, para tentar despistá-los, entraram em uma estrada de terra e em uma plantação de cana, mas foram alcançados.
A mulher ainda relatou que caiu ao tentar fugir a pé e foi imobilizada pela dupla, que a agrediu com uma arma de fogo e a ameaçou de morte antes de cometer a violência sexual.
Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil começou as investigações e foi até o local indicado pela vítima, onde foi encontrado um capacete preto e uma carteira com documentos pessoais do casal, confirmando a ocorrência no canavial.
Os suspeitos foram identificados e a Polícia Civil solicitou mandados de prisão temporária de 30 dias para ambos, que foram concedidos pela Justiça.
Espingarda apreendida
Durante a operação realizada nesta sexta-feira, um dos envolvidos foi preso no estabelecimento comercial que é dono, localizada no bairro Areia Branca.
Em meio a busca na residência, foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal, aparentemente de calibre 36, além de sete cartuchos intactos. Tal arma encontrada reforça as acusações contra ele, segundo a Polícia Civil.
O homem preso passará por audiência de custódia e deve permanecer à disposição da Justiça.
Ainda conforme a Polícia Civil, o segundo suspeito não foi encontrado e é considerado foragido da Justiça.
Fonte: G1 – Presidente Prudente e Região
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.