Ligue-se a nós

Polícia

Polícia Militar recupera semijoias furtadas e prende um suspeito de arrombamento de loja em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (13) um homem suspeito de envolvimento em um furto de aproximadamente R$ 50 mil em semijoias ocorrido no fim de semana em Osvaldo Cruz.

A ação começou com a informação de que os objetos estavam escondidos em uma casa desabitada na Vila Cavaru.

Os policiais se deslocaram até o local e, ao realizarem a busca, encontraram parte das semijoias.

A partir de uma descrição do suspeito, os agentes seguiram até a residência dele, onde o abordaram.

Durante a ação, o homem confessou a autoria do crime, entregou mais produtos furtados e disse que o restante das semijoias estavam guardadas em sua casa e indicou o local onde outras peças estavam enterradas.

Diante das provas, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para o registro da ocorrência.

Enquanto a operação estava em andamento, uma nova denúncia anônima informou a possível localização de um segundo envolvido no crime.

Mas, até o fechamento desta edição, não havia informações sobre a captura do segundo suspeito.

A Polícia Militar informa que praticamente todas as semijoias furtadas teriam sido recuperadas.

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.