Ligue-se a nós

Destaque

Força Tática prende indivíduo com entorpecentes e simulacro na zona leste de Tupã

Publicado

no

Durante patrulhamento pela zona leste de Tupã, na noite desta terça-feira, equipes da Força Tática da Polícia Militar, Sargento Rogério, Cabos Avelaneda e Vagner e Soldado James apreenderam um homem suspeito de tráfico de drogas na Cohab III, nas proximidades da praça da Rua José Keller, local frequentemente denunciado como ponto de comércio de entorpecentes.

A equipe policial percebeu o comportamento suspeito do indivíduo, que rapidamente escondeu algo no bolso da bermuda ao avistar a viatura. Durante abordagem e revista pessoal, foram encontradas sete porções de crack embaladas para venda. O homem, que já era conhecido pela equipe por envolvimento com o tráfico, foi questionado sobre sua residência. Inicialmente, ele afirmou morar com sua mãe na Rua Francisco Gomes Patos, mas a mãe negou essa informação, esclarecendo que o filho estava residindo na casa da avó, na Rua Assur Bitencourt.

Ao ser entrevistado novamente, o indivíduo admitiu ter mentido, revelando que escondia mais drogas em seu quarto na residência da avó. Com a autorização da avó, os policiais realizaram uma vistoria no local e encontraram diversos itens relacionados ao tráfico de drogas: uma balança de precisão digital, 68 ependorfs vazios, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, um prato de vidro com lâmina de aço contendo 40 gramas de crack a granel e dezenas de embalagens plásticas usadas para fracionamento da droga.

O infrator foi detido e encaminhado junto com os objetos apreendidos à Central de Polícia Judiciária. Após os procedimentos formais, foi autuado em flagrante delito e permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.

 

Fonte: Mais Tupã!

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.