Ligue-se a nós

Destaque

Em Adamantina, advogado é flagrado pela PM com cocaína no carro e acaba autuado por porte de drogas

Publicado

no

Um advogado de Adamantina, de 39 anos, foi flagrado com uma porção de cocaína no carro que conduzia, na manhã desta terça-feira (3), pela Polícia Militar local. A abordagem ocorreu na Alameda Jarbas Bento da Silva, pouco antes das 9h da manhã.

De acordo com a PM, uma equipe em patrulhamento recebeu informações de que o ocupante de um automóvel Fiat Mobi iria até Lucélia buscar entorpecentes. A viatura se deslocava pela Alameda Jarbas Bento da Silva. Ao perceber o veículo do policiamento – de acordo com a PM – o condutor realizou uma manobra de retorno, o que motivou a abordagem policial.
Segundo a PM, o automóvel era conduzido por um usuário de drogas conhecido no meio policial. Foi realizada uma busca pessoal, e nada de ilícito foi localizado. Já em buscas no interior do veículo, os policiais encontraram uma porção de cocaína envolta em um saco plástico azul. A droga estava no assoalho do lado do passageiro, embaixo do tapete.
Questionado – segundo informou a PM – o homem alegou que a droga era para seu consumo. Perguntado onde havia obtido a droga, ele informou tê-la buscado na semana passada em Lucélia. ##banenr2##
Diante dos fatos, o homem – que é advogado na cidade – foi conduzido pela PM até a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde o delegado elaborou um boletim de ocorrência de porte de entorpecente. A droga foi apreendida, e o autor foi liberado. A droga pesou 3,6 gramas de cocaína.
Ainda de acordo com a PM, o veículo foi recolhido por falta de licenciamento e débitos de IPVA e multas, sendo tomadas as medidas administrativas definidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Fonte: Siga Mais
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.