Ligue-se a nós

Destaque

Corpo de criança venezuelana arrastada com a mãe em enxurrada é encontrado em Ibitinga

Publicado

no

O corpo da criança venezuelana que foi arrastada com a mãe por uma enxurrada em Ibitinga foi encontrado nesta sexta-feira (6). Segundo a Polícia Ambiental, que encontrou o corpo, o menino de 5 anos estava morto perto de um condomínio.

O corpo da mulher foi encontrado na tarde desta quinta-feira (5). Mãe e filho estavam hospedados em um hotel na cidade e tentavam atravessar a Avenida Carolina Geretto Dall’Acqua, em Ibitinga, na tarde de terça-feira (3), quando caíram no córrego e foram arrastados pela força da água.

De acordo com os bombeiros, os corpos de Karen Silva e Josué foram encontrados próximo ao córrego Saltinho, em locais distintos.

A Polícia Militar chegou a ir no local para tentar localizar parentes deles. Em imagens de câmera de segurança é possível ver o momento em que mãe e filho seguiam pela avenida com enxurrada já bem forte.

Segundo a Defesa Civil do estado de SP, nas 24 horas que antecederam o acidente, choveu 18,5 mm em Ibitinga.

 

 

Fonte:   G1 – Bauru e Marília

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.