Ligue-se a nós

Destaque

Com carro lotado de drogas, motorista tenta escapar de abordagem policial, mas acaba preso após colidir em canaleta

Publicado

no

Uma operação policial conjunta apreendeu na manhã desta sexta-feira (13), em Pirapozinho (SP), um carro, com placas de São Paulo (SP), lotado de haxixe, maconha e skank. O motorista, de 27 anos, que dirigia o veículo, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na altura do km 7 da Rodovia Olímpio Ferreira da Silva (SP-272).

A fiscalização tentou abordar o veículo, mas o motorista, morador de Ribeirão Preto (SP), não obedeceu ao sinal de parada. Na tentativa de fuga, o carro bateu em uma canaleta de escoamento de água da chuva e os policiais conseguiram, então, prender o rapaz.

Os policiais encontraram dentro do carro a carga de haxixe, maconha e skank, totalizando 662,5 quilos.

O motorista do veículo foi preso em flagrante e declarou que havia sido contratado para realizar o transporte do carregamento de drogas até a cidade de Ribeirão Preto.

O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente (SP).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo, o motorista preso já tinha antecedente criminal por tráfico de drogas em 2018.

O homem aguarda a audiência de custódia e segue à disposição da Justiça Federal.

A operação, que envolveu policiais civis, federais e militares dos estados de São Paulo e do Paraná, ainda apreendeu dois celulares e a quantia de R$ 635,00 que estavam em posse do motorista.

Fonte: G1 – Pirapózinho
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.