Ligue-se a nós

Destaque

Corpo de menino que estava desaparecido foi achado a cerca de 1km de local onde vítima foi flagrada por câmera andando de bicicleta

Publicado

no

A área de mata em Assis (SP), onde o corpo de Mateus Bernardo Valim de Oliveira, de 10 anos, foi encontrado, na terça-feira (17), fica a aproximadamente um quilômetro do local onde uma câmera de segurança registrou o menino pela última vez.

O desaparecimento ocorreu no dia 11 de dezembro, quando o garoto saiu de casa, no bairro Vila Glória, para andar de bicicleta.

Na segunda-feira (16), a polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram Mateus, no dia em que desapareceu, junto com um homem na região onde o corpo foi encontrado. O menino havia saído de casa, na Rua André Perini, no bairro Vila Glória, para andar de bicicleta e não retornou.

Junto com outras sete pessoas, o vizinho da vítima prestou depoimento à polícia na manhã desta terça-feira (17) e apresentou versões contraditórias. Com a ajuda de cães farejadores, a Polícia Civil encontrou o corpo do garoto esquartejado em uma área de mata.

O homem foi liberado após prestar depoimento, mas acabou preso em casa como principal suspeito do crime depois que a polícia localizou o corpo. O suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia de Assis, onde ficou preso.

Buscas por Mateus

A família havia registrado um boletim de ocorrência e as buscas por Mateus começaram no mesmo dia, com apoio da Polícia Militar, helicóptero Águia e cães farejadores.

Imagens de câmera de segurança mostram Mateus pedalando sozinho pela Rua André Perini, por volta das 12h, usando uma camiseta azul e shorts. O local fica a quatro minutos de bicicleta de onde o corpo foi encontrado.

No vídeo, ele aparece seguindo pela via, passando em frente a comércios e residências, sem ser abordado por ninguém.

O corpo do menino foi localizado em uma lagoa de uma área de mata, atrás de um clube da cidade.

 

 

Fonte: G1 – Bauru e Marília

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.