Ligue-se a nós

Destaque

Osvaldo Cruz fecha 2024 com saldo de 123 vagas de emprego

Publicado

no

Osvaldo Cruz fechou 2024 com saldo positivo na geração de emprego de 103 postos de trabalho com carteira assinada.

É o que aponta o Caged, órgão do Ministério do Trabalho, que mede mensalmente as admissões e demissões no Brasil.
Os meses de agosto, outubro, novembro e dezembro tiveram perda de postos de trabalho, com saldo negativo total de 129 vagas, enquanto os outros oito meses restantes tiveram levantamento de mais admissões do que demissões.
Porém, o mês de dezembro foi o pior resultado com a perda de 82 empregos formais com carteira assinada.
No último mês do ano foram 221 admissões e 303 demissões, saldo negativo de 82 vagas formais.
O setor que mais demitiu foi o de serviços com o fechamento de 29 vagas, seguido da construção civil com a perda de 25 postos de trabalho.
A indústria demitiu 13 funcionários a mais do que contratou, o agro teve saldo negativo de 11 postos e quem menos desligou trabalhadores foi o comércio com a perda de 4 empregos formais.
Nos oito meses positivos Osvaldo Cruz teve gerados 231 empregos e nos meses com saldo negativo, a perda de 129 vagas.

Fonte: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.