Destaque
Condenado por tráfico de drogas é preso pela PM durante blitz de trânsito em Adamantina

Um homem procurado pela Justiça com mandado de prisão em aberto referentes a condenação por tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar de Adamantina no final da noite de sexta-feira (21), durante fiscalização de trânsito pela Avenida Moysés Justino da Silva, via que liga a região do Lar dos Velhos ao Jardim Bela Vista.
Conforme a PM, o veículo foi parado durante a fiscalização de trânsito, sendo verificados os documentos do automóvel e dos seus ocupantes – o condutor e passageiro. Quanto ao condutor e o automóvel a documentação estava em ordem.
Já em relação ao passageiro foi constatado um mandado de prisão em aberto com validade até 8 de janeiro de 2045, em condenação pelo artigo 33 da Lei Nº 11.343, que tipifica o tráfico de drogas.
Com a constatação, o homem foi levado pela equipe da PM ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde ficou recolhido na cadeia local, à disposição da Justiça.
Fonte: Siga Mais
