Ligue-se a nós

Salmourão

Câmara Municipal de Salmourão aprova transferência de veículo para a Prefeitura

Publicado

no

Câmara Municipal

Na primeira sessão ordinária do ano, realizada no dia 24 de fevereiro, a Câmara Municipal de Salmourão aprovou, por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2025. A proposta, de autoria do presidente da Casa, vereador Professor Leandro de Paula, autoriza a transferência de um veículo do Legislativo para a Prefeitura Municipal.

 

De acordo com Leandro de Paula, a medida busca otimizar o uso do automóvel, garantindo que ele seja empregado de forma mais eficiente em benefício da população.

 

“O carro da Câmara tem pouca utilização, e acreditamos que, sendo incorporado à frota da Prefeitura, poderá ser mais útil à população. Agradeço o apoio dos colegas vereadores e seguimos firmes no compromisso de buscar sempre o melhor para nossa cidade”, destacou o presidente.

Com a aprovação do decreto, o veículo poderá ser utilizado pela administração municipal em diversas atividades, reforçando os serviços prestados à comunidade de Salmourão.

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.