Ligue-se a nós

Destaque

Em plena luz do dia, mulher é vítima de estupro no bairro Jardim das Rosas, em Presidente Prudente

Publicado

no

Uma mulher, de 44 anos, foi vítima de estupro na tarde desta quarta-feira (23), na Rua Professor Plácido Nogueira, no Jardim das Rosas, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro em andamento, em via pública, por volta das 14h40.

No local, a vítima relatou que caminhava e descia a Rua Doutor João Gonçalves Foz e, um pouco antes do cruzamento com a Rua Professor Plácido Nogueira, sentiu uma faca em suas costas. Em seguida, um homem pediu que ela virasse à direita e não olhasse para trás.

Ainda conforme o relato da mulher à polícia, ela e o suspeito caminharam por alguns metros, quando ele pediu que ela entrasse em uma cobertura com muito lixo, momento em que o homem jogou a faca fora e empurrou a vítima contra a parede.

Em seguida, o suspeito arrancou a blusa da vítima e tentou tirar a calça dela, mas não conseguiu. Ele passou as mãos nos seios da mulher, que gritou muito.

A vítima, na sequência, conseguiu pegar um cabo de madeira e dar alguns golpes contra o homem, além de arranhar os braços dele.

Após a defesa da mulher, o suspeito fugiu do local por uma área verde.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima não possui lesões em decorrência da situação, mas apresenta dores no braço esquerdo, por conta do esforço praticado e por fazer fisioterapia em razão de uma queda anterior.

Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, onde, por conta das dores, foi medicada.

Um exame de corpo de delito foi requisitado para a vítima, que foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

O Boletim de Ocorrência será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Presidente Prudente para prosseguimento das investigações.

O suspeito, que, de acordo com o Boletim de Ocorrência, aparenta ter entre 25 e 30 anos, não foi localizado.

 

 

Fonte: G1 – Presidente Prudente e Região

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.