Destaque
Indivíduo é flagrado ao tentar sair de residência em Tupã com arma de fogo na cintura

Um tupãense foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo após tentar sair de uma residência com um revólver calibre 32 em sua cintura. A ocorrência foi registrada por volta das 20h50 desta sexta-feira, dia 25, pela Polícia Militar, através da equipe de Força Tática do subtenente Rogério, cabo Avellaneda e cabo James, que conduziu o suspeito para à Central de Polícia Judiciária, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante pela delegada de plantão e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Ainda conforme a Polícia Militar, a equipe de Força Tática fazia patrulhamento, com vistas a redução dos indicadores criminais, e suspeitou da atitude de um indivíduo que estava saindo pelo portão de uma residência com um volume em sua cintura, porém, ao notar que seria abordado o suspeito retornou ao quintal do imóvel e arremessou um objeto dentro da residência pela porta da sala. A PM informa que o suspeito, que é conhecido nos meios policiais, ao ser abordado informou que havia dispensado um revólver, que foi localizado caído sobre o sofá da sala.
Também de acordo com a Polícia Militar, o revólver calibre 32, oxidado, cabo de polímero, capacidade para seis cartuchos e que estava, desmuniciado e com a numeração aparente e sem documentação, foi apreendido.
Fonte: Bastos Já – Tupã
