Ligue-se a nós

Destaque

ACEOC divulga resultado da “consulta popular” sobre a abertura do comércio na semana que vem e “passa a bola” para a Prefeitura

Publicado

no

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz (ACEOC) divulgou na tarde de hoje, 28, o resultado da “consulta popular” sobre a abertura do comércio na semana que vem.

Confira a nota em sua íntegra:

 

“Comunicado da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz

A Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz vem, por meio deste, comunicar o resultado da “Consulta Popular”, realizada nos dias 27, das 14h30 às 18 horas, e no dia 28, das 8 às 12 horas, em sua sede.

Compareceram 411 (quatrocentas e onze) pessoas, sendo que 390 (trezentas e noventa), portanto, 95% (noventa e cinco por cento), foram a favor de abrir o comércio e 21 (vinte e uma), 5% (cinco por cento), foram a favor de manter o comércio fechado por 15 (quinze) dias, seguindo o disposto no decreto editado pelo prefeito Edmar Carlos Mazucato.

Outrossim, afirmamos que este comunicado será enviado às autoridades do Município para que tomem as providências cabíveis.

Edivaldo Marconato
Presidente”

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.