Ligue-se a nós

Destaque

Acusado de matar mulher em Bastos é condenado a 30 anos de prisão

Publicado

no

Acusado de matar mulher em Bastos é condenado a 30 anos de prisão.
O bastense E.D.S., 49 anos foi condenado pela morte de Elizangela Andrade Cardoso, na época com 40 anos de idade. O julgamento ocorreu na última segunda-feira no Fórum de Bastos.
O crime foi no dia 31 de janeiro de 2023, quando a vítima foi encontrada morta com sinais de agressão em uma casa de madeira, na entrada do Jardim Novo Bastos.
O réu foi preso no mesmo dia do crime dentro de um ônibus entre Quintana e Herculândia com destino a Piracicaba.
Em depoimento o autor assumiu a prática do feminicídio.
Ele disse que o casal havia bebido e a morte aconteceu durante uma discussão e agressão mútua.
Fonte: Ocnet
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.