Ligue-se a nós

Destaque

Adamantina recebe bronze concedido pelo Sebrae em referência ao atendimento realizado na unidade em 2024

Publicado

no

O Sebrae Aqui de Adamantina conquistou o Selo da categoria Bronze concedido pelo Sebrae Nacional em referência ao atendimento realizado nas unidades neste ano. A unidade é uma das 117 unidades seladas em todo o Estado de São Paulo. Participaram do concurso 269 em todo o estado e é promovido pelo Sebrae Nacional.

A cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira (17), na Fundação Escola de Comércio Alvares Penteado na cidade de São Paulo e contou com a participação da secretária de Desenvolvimento Econômico e membro do comitê gestor do Sebrae de Adamantina, Luciana Pereira e da agente do Sebrae Aqui de Adamantina, Mariana Moreira.

A premiação tem como objetivo reconhecer a excelência no atendimento e o impacto positivo das unidades na transformação dos pequenos negócios.

A pontuação das unidades se dá por meio da avaliação dos pilares: qualidade no atendimento remoto, gestão, oferta/realização de soluções; ambiente de negócios; infraestrutura; presença digital e cobertura e produtividade.

Da regional de Presidente Prudente, 14 unidades estão concorrendo e 7 foram seladas, sendo 5 unidades da Alta Paulista. A solenidade de entrega do selo aconteceu na nesta terça-feira (17) em São Paulo.

O Sebrae Aqui em Adamantina funciona por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Associação Comercial e Empresarial.

“Estamos felizes em terminar o ano de 2024 com mais um prêmio conquistado. O Sebrae é um parceiro importante e presente nas mais variadas ações que desenvolvemos com o objetivo de potencializar os negócios no município sempre com o foco na geração de emprego e renda”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico, Luciana Pereira.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Município de  Adamantina

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.