Destaque

Adolescente convulsiona após ser agredido pelo pai a socos em briga por bicicleta, em Pres. Prudente

Publicado

no

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (1º) após agredir o filho a socos e a esposa, no Jardim Paraíso, em Presidente Prudente (SP).

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal e, ao chegar no local, ouviram os gritos de uma mulher pedindo socorro na rua.

Ao se aproximarem, encontraram um adolescente, de 17 anos, deitado no chão quase desmaiado, e a suposta vítima, de 33 anos, muito abalada. Ela mencionou que havia sido agredida pelo marido, que não é pai biológico do jovem, mas o criou como filho.

A confusão teria começado após o adolescente perguntar ao pai se poderia trocar o pneu da bicicleta motorizada do irmão do meio, visto que ele estava usando para trabalhar.

Porém o homem negou o pedido e a discussão aumentou, momento em que partiu para cima do filho com murros, o fez cair e o jovem convulsionou no chão.

Ainda conforme a vítima, ao tentar ajudar o filho, também foi agredida pelo marido. Em meio à briga, houve danos nos vidros do carro, que não teriam sido ocasionados por ela.

Ela já registrou outras ocorrências de violência doméstica contra o homem e possuía medida protetiva. Porém, o envolvido, com quem é casada há 12 anos, pediu que fosse retirada e ela concordou.

Ainda conforme a vítima, o filho permanece internado em razão dos ferimentos no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

‘Leve soco’

Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito informou que deu “um leve soco” no filho após ele ter batido no carro e reagido de forma agressiva à recusa do pedido em mexer na bicicleta.

No momento em que o menino começou a convulsionar, a esposa teria saído agressiva de casa e jogado um objeto no carro, que teve o vidro quebrado.

Ele negou ter agredido a mulher e disse que ela estava sob efeito de bebida, além de fazer tratamento médico.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1 – Presidente Prudente e Região

Clique para comentar

MAIS LIDAS