Ligue-se a nós

Destaque

Adolescente é executado a tiros em Araçatuba

Publicado

no

Felipe César Macedo Severino, de 16 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde de quinta-feira (12), em Araçatuba (SP). O principal suspeito do crime é outro adolescente, já identificado pela polícia, mas que ainda não foi localizado.

O homicídio ocorreu na Rua Palmira Sturari Rocha, entre os bairros Águas Claras e Jardim do Trevo. A vítima foi atingida enquanto estava na rua, em frente a um mercado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito no local.

Detalhes do crime

Policiais militares preservaram a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística. Durante a perícia, constatou-se que Severino apresentava uma perfuração de arma de fogo no braço direito, com entrada e saída do projétil, além de ferimentos nos ombros e um corte superficial no abdômen. A vítima também sofreu lesões graves na cabeça, com exposição de massa encefálica. Não foi possível determinar, no momento, quantos tiros atingiram a região craniana.

Investigações

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DH/Deic). Segundo apurações preliminares, o crime teria sido motivado por um desentendimento anterior entre a vítima e o suspeito, cujos detalhes ainda estão sendo esclarecidos. Testemunhas relataram que o autor dos disparos fugiu correndo logo após o crime.

A polícia instaurará inquérito para verificar se outras pessoas estiveram envolvidas no homicídio. Após a realização da perícia no local, o corpo de Felipe César foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e sepultamento.

As diligências seguem em andamento na tentativa de localizar o suspeito e esclarecer todos os detalhes do caso.

 

 

Fonte: TH+

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.