A Polícia Civil investiga um homem, de 45 anos, suspeito de ter estuprado uma criança, de 12 anos, em Monte Castelo (SP).
Nesta segunda-feira (17), por volta das 18h40, durante um patrulhamento, a equipe abordou o suspeito, que era procurado pela Justiça.
Ao consultar a ficha criminal do envolvido, foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.
O homem foi conduzido até a Polícia Civil, em Dracena (SP), e permaneceu preso, à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi decretado como sigilo judicial.
A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que o homem é agente penal e foi preso como suspeito do crime.
“O caso citado é investigado por meio de inquérito policial instaurado na delegacia de Monte Castelo, sob segredo de Justiça”, pontua a secretaria.
A SAP acrescentou que colabora com a investigação.
Fonte: G1 – Presidente Prudente e Região