Ligue-se a nós

Destaque

Agente penal suspeito de estuprar criança de 12 anos é encontrado morto em Caiuá

Publicado

no

O agente penal, de 45 anos, suspeito de estuprar uma criança, de 12 anos, foi encontrado morto, nesta quarta-feira (19), em Caiuá (SP).

De acordo com a Polícia Civil, ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, em Presidente Epitácio (SP), entretanto, já estava sem vida.

Segundo a corporação, foram requisitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

Os fatos foram registrados pelo plantão da Polícia Civil, em Presidente Epitácio.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

O homem havia sido preso na segunda-feira (17) suspeito de ter cometido o crime contra uma criança, em Monte Castelo (SP).

De acordo com a Polícia Civil, desde o dia 18 de março, o homem estava no Centro de Detenção Provisória, em Caiuá.

Em nota a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado na delegacia de Monte Castelo, sob segredo de Justiça.

A SAP acrescentou que colabora com a investigação.

 

 

Fonte: G1 – Presidente Prudente e Região

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.