Ligue-se a nós

Polícia

Agente penitenciário mata esposa e negociação dura mais de 3 horas

Publicado

no

MARTINÓPOLIS – Na noite de segunda-feira (30), por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu a informação de uma ocorrência de disparos de arma de fogo pelo Bairro “Pioneiro 2”, em Martinópolis.

Chegando ao local onde acontecia a ocorrência, diversas viaturas estavam presentes e acontecia uma negociação de rendição do agente penitenciário e não se sabia toda a ocorrência.

Um agente penitenciário, 35 anos, que segundo informações, estaria afastado por problemas psicológicos, acabou matando a esposa, de 24 anos, com 3 tiros de uma arma calibre 38, que era uma arma pessoal dele e ficou em negociação com os policiais para se entregar até por volta de 03h30, já desta terça-feira (31).

A vítima trabalhava como técnica de enfermagem na Santa Casa de Martinópolis e Alex como agente penitenciário.

Eles estavam casados há 11 meses e não tinham histórico frequente de brigas.

www.redenetnews.com.br

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.