Ligue-se a nós

Salmourão

Amásio agride companheira de 13 anos e acaba preso por estupro e violência doméstica em Salmourão

Publicado

no

Imagem Ilustrada

Um jovem de 20 anos, foi preso na última sexta-feira 17, após agredir sua companheira de 13 anos, em Salmourão.

Segundo apurado pelo Jornal Cidade Aberta a adolescente  vivia junto com o agressor há um mês e que na noite da última sexta-feira, tiveram uma discussão e saiu de casa para ir até a praça onde estaria acontecendo um evento cultural, momento em que o seu amasio chegou puxou seu cabelo e desferiu um tapa em seu rosto, fato confirmado por uma testemunha.

Diante do exposto o agressor recebeu voz de prisão e conduzido ao Plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde foi lavrado o boletim de ocorrência de estrupo vulnerável e violência doméstica ficando o agressor a disposição da justiça.

No Brasil a idade mínima para namoro (idade de consentimento) é de 14 anos. Se ela tem menos de 14 anos, qualquer ato libidinoso é considerado estupro de vulnerável. A pena é de reclusão de 8 a 15 anos (art. 217-A do Código Penal).

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.