APEOESP
APEOESP está atuando para exigir regularização do pagamento dos salários
Problema ocorreu no Banco do Brasil
Frente a reclamações de professores aposentados e da ativa e também servidores de outras áreas quanto ao não recebimento de salários, a Diretoria da APEOESP entrou em contato com a SEDUC, SPREV e Banco do Brasil, em busca de informações e soluções.
A informação que obtivemos é a de que houve falha no sistema que processa no Banco do Brasil o pagamento com portabilidade, ou seja, transferências para outros bancos e que a situação estaria sendo normalizada.
A APEOESP continua atuando para que o problema se resolva o mais rapidamente possível. Não é admissível que os servidores, já tão desvalorizados pelo Estado, ainda passem por esse tipo de situação.
Leia o comunicado do Banco do Brasil:
“Informamos que ocorreu atraso nas rotinas de processamento dos arquivos de pagamento e nos créditos de pagamentos de salários e fornecedores.
A nossa área de tecnologia, em Brasília, está trabalhando desde as primeiras horas da manhã para que os créditos sejam regularizados com a maior brevidade possível.
A previsão atual é de que todos os processamentos sejam regularizados hoje!
Lamentamos o inconveniente ao tempo em que permanecemos à disposição para quaisquer questões supervenientes.
APEOESP participa da 27ª Parada Orgulho LGBT
“Queremos políticas sociais para LGBT+ por inteiro e não pela metade”. Este será o tema da 27ª Parada Orgulho LGBT que acontecerá no próximo domingo, 11 de junho, na avenida Paulista. A programação terá início às 12 horas e estão previstas a participação de 19 trios elétricos, que contarão com nomes como Daniela Mercury, Majur, Pabllo Vittar e Pocah.
A APEOESP, por meio do Coletivo LGBT “Prof. Fernando Schueller”, participará das atividades da Parada
Feira Cultural
Antes da Parada, nesta quinta-feira, 8, acontecerá a 22ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ e o Palco da Diversidade. Os eventos acontecerão das 9 às 20 horas no Memorial da América Latina (ao lado do Metrô Barra Funda). A entrada é gratuita, mas para ter acesso ao memorial é preciso fazer – até a data do evento – cadastro e retirada de ingresso (QR Code) pelo site Sympla – https://www.sympla.com.br/evento/22- -feira-cultural-da-diversidade-lgbt/1969334
Fonte: APEOESP (Informa Urgente 51/2023)