Ligue-se a nós

APEOESP

APEOESP ingressará na justiça para suspender atribuição de aulas até que problemas sejam corrigidos

Publicado

no

Frente ao grande número de problemas que professores da categoria O têm relatado quanto ao processo de atribuição de aulas, entre eles dados que desaparecem de seus cadastros, assim como dificuldades para registrar suas opções e anexar documentos e, no caso de professores dos anos iniciais do ensino fundamental (PEB I), erros em suas pontuações.

O governo se mostra negligente em relação ao processo de atribuição de aulas, na medida em que não divulgou um tutorial aos professores, nem criou canais de atendimento para esclarecimento de dúvidas, orientações e resolução de problemas.

A APEOESP ingressará com ação judicial e pedido de liminar para suspensão do processo até que todos esses erros e problemas sejam corrigidos.

 

 

Fonte: APEOESP (Informa Urgente 012/2024)

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.