Ligue-se a nós

Destaque

Após briga com marido, mulher de 35 anos é morta no Jardim Leonor, em Presidente Prudente

Publicado

no

Uma mulher, de 35 anos, foi morta, na noite deste domingo (12), após uma briga com o marido, de 29 anos, no Jardim Leonor, em Presidente Prudente (SP). A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma testemunha comunicar que ocorreu uma discussão entre um casal e a mulher estava caída na rua, agonizando.
No local, os policiais localizaram a vítima em frente à sua residência e o marido teria fugido do local. A mulher foi socorrida à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Zona Norte, onde foi constatado a morte.
Ainda segundo o documento policial, um vizinho da vítima informou que ouviu uma discussão entre o casal e, pouco depois, viu o marido da mulher saindo da casa.
Em seguida, a vítima saiu pedindo socorro e caindo na via, ensanguentada na cabeça, pescoço e tórax.
A Polícia Científica compareceu ao local e um dos peritos localizou uma faca. A vítima deve passar por exame necroscópico e a Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.